Notícias Esporte Você Comunidade

DIEESE

Preço do caranguejo teve reajuste de 10,37%

Pará
Publicidade

Quinta-feira, 19/08/2010, 18h20

Moradores entram com ação contra Villa Del Rey

Tamanho da fonte:

Moradores ingressaram com ação contra a construtora Villa Del Rey, Luna Empreendimentos Imobiliários e banco ABN Real. Eles querem que o Ministério Públique anule a cláusula do contrato que determina que o banco pode penhorar os apartamentos caso a construtora não pague suas dívidas, mesmo já estando comercializados.

Os moradores alegam na ação que compraram imóveis e na época não havia nenhum obstáculo. Mas depois de feita a compra, os imóveis foram hipotecados para o banco Real. Agora, eles temem que os apartamentos sejam penhorados caso a construtora, que está em processo de recuperação judicial, não pague sua dívida com o banco.

Na ação, a empresa alega que os compradores tinham conhecimenmto desta possibilidade. (Diário Online com informações do Ministério Público)

Comentários Recentes

  • Severa Menezes disse: Comentário postado em 23/06 Quinta-feira às 15:34h "Minha gente, também somos vítimas dessa pouca vergonha, infelizmente compramos um imóvel da Villa Del Rey e agora estamos prestes a acabar com um sonho tão almejado. Queremos nos reunir com as pessoas que estão passando pela mesma situação, manter contato e tomar uma atitude. Peço que também deixem os seus contatos para este email:
    cliviacarolin@hotmail.com
    Não vamos ficar de mãos cruzadas !!"
  • gemaque jader disse: Comentário postado em 17/03 Quinta-feira às 13:52h "RealMENTE, este é o país da piada, como é que uma empresa se é que se pode chamar, essa coisa de empresa que ñ honra nem com o seu nome vai honrar os interesses de quem acreditou nas suas obras uma verdadeira VERGONHA. Tem gente pagando um troço que está parado, sem nenhuma data de entrega. Parece coisa de cinema. Quem vai de verdade defender o interesse de quem quer sua casa ou apartamento. Para onde esta indo o dinheiro dos clientes que continuam pagando? Quando vai terminar essa bandalheira com os clientes deste país."
  • Michel Pinheiro disse: Comentário postado em 07/12 Terça-feira às 23:06h "Minha gente, vamos se unir todos que estão pagando, também comprei um imóvel, temos duas opções: paramos de pagar e entrarmos na justiça para receber nossos direitos ou forçar para que a villa del rey venda os imóveis para outras construtoras terminarem como aconteceu com o campo bello , não coloquem mais seu dinheiro no fogo. as obras do porto bello nem sairam do chão. Isso deve ser urgente os compradores devem tomar uma decisão logo de forçar a empresa a vender os condominos para serem terminados, pois se a empresa decretar falência todos nós estaremos perdidos."
  • elaine ribeiro disse: Comentário postado em 06/12 Segunda-feira às 17:20h "desejo de verdade q está situação constrangedora seja resolvida o mais rápido possível, pois sou compradora de um apartamento e não tinha nenhum conhecimento desta possibilidade e não pretendo sair no prejuizo. por isso a Del Rey deve cumprir com sua palavra e obrigação."
  • pedro gaio barroso disse: Comentário postado em 18/10 Segunda-feira às 23:31h "Como ficam os outros empreendimentos dessa construtora vila dellrey, como o porto bello será que realmente vai sair do papel essa obra ou será que estamos sendo enganado realmente a descredibilidade dessa construtora vem crescendo mais e mais em Belém , o interessante que os diretores não dão nem um escrarecimento dos fatos ou melhor o que realmente esta acontecendo com a tão famosa contrutora vila dellrey, o que se deve fazer quem já esta pagando um imovel na planta devemos continuar fazendo os pagamentos mensais ou desistir do sonho da casa propria acradeço as pessoas que queirão opinar sobre o assunto."
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter