Notícias Esporte Você Comunidade

SOBRE DESIGUALDADES

IBGE informa que dados da Pnad tinham erros

Polícia
Publicidade

Terça-feira, 18/10/2011, 01h54

Taxista é vítima de latrocínio

Tamanho da fonte:

O taxista Benone Pereira de Oliveira, 54 anos, foi mais uma vítima da onda de violência que impera em Redenção. Na noite da última sexta-feira ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma das pessoas acusadas do crime já se encontra recolhida no Presídio Regional de Redenção. Trata-se de Luana Pereira da Silva, 19 anos, presa um dia após o crime.

Segundo a polícia, o crime teve início quando Luana, a mando de seus comparsas conhecidos como Washington e Wiguisley Silva Rocha, mais conhecido como “Guilei”, atraiu o taxista, que fazia ponto no Terminal Rodoviário de Redenção, para a morte, contratando uma corrida. O taxista aceitou sem saber que seria a última. Acertada a corrida, Luana e seus comparsas entraram no carro da vítima e seguiram pela PA-287, sentido Conceição do Araguaia.

À altura do “lixão”, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Redenção, os marginais anunciaram o assalto. Houve reação do taxista, que foi morto quando teve a garganta cortada. Os pertences e o dinheiro foram roubados pelos bandidos. Logo em seguida, de acordo com informações da acusada, o corpo foi arrastado por cerca de 300 metros para dentro de uma propriedade às proximidades de onde ele foi morto e “desovado”, só vindo a ser encontrado no dia seguinte.

O carro da vítima, um VW/Gol, cor cinza, placas JUE-5126, foi encontrado abandonado, próximo ao local do crime.

Assim que foram acionadas, as polícias Militar e Civil desencadearam uma caçada para prender os envolvidos no crime. Porém, até o momento, só conseguiram prender Luana que em depoimento detalhou sua participação na morte do taxista. Segundo o delegado Leonildo Mendes, a Justiça já decretou a prisão de Luana e dos outros dois acusados, sendo apenas questão de tempo para a prisão da dupla.

Ainda segundo a polícia, Wiguisley já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes e é considerado um elemento altamente perigoso. O taxista, que morava no setor Alto Paraná, foi enterrado na manhã de domingo.  (Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • kerlly glaucya reis de oliveira disse: Comentário postado em 16/06 Domingo às 14:35h "alguem pode mim enforma o nome dos pais dele e pq eu estou procurando uma pessoa cm o mesmo nome dele benoni pereira de oliveira sou filhar dele + ele nao sabe pq aminhar mae se separou dele quando elea estava gravida e sou kerlly glaucya reis de oliveira e tenhor 18 anos nacie em 1994/12 se alguem sabe mim informa por favo o meu facebook e kerlly-glaucia@hotmial.com sou de sao paulo e adoraria sabe quem ele é"
  • tocantins disse: Comentário postado em 22/10 Sábado às 13:21h "Luana ja esfaqueou um cidadão em motel de Colmeia e tem processo por tentativa de homícidio, Washigton, tem vários crimes furto, roubo, homicidios e latrocínio este ultimo cometido em guarai to, contra um comerciante, Segundo informações whasgton fora visto após o latrocinio e Redenção na cidade de araguaina to. WIGUISLEY tem vários crimes furto, roubo, e um homicidio cofessado pelo mesmo no Para. São foragido da cadeia pública de colmeia, onde estavam presos,"
  • justiça disse: Comentário postado em 21/10 Sexta-feira às 17:38h "conheço essa vitima,todos nos estamos muito triste,pobre mãe que perdeu seu filho,só DEUS pra consolar os corações dos familiares principalmente...por favor alguem que tenha qualquer pista desses covades denuncie,queremos ver logo na cadeia lugar desse tipo de gente..."
  • Tocantinense disse: Comentário postado em 20/10 Quinta-feira às 12:46h "Conheço esses dois assassinos, são fugitivos da cadeia pública de Colméia To. O Washington é assassino frio, matou um comerciante em Guarai To pra roubar e o Wigsley tbém é um covarde. Ladrão vagabundo. Tomara q os taxistas do Pará os achem e acabem com a vida deles."
  • sal disse: Comentário postado em 18/10 Terça-feira às 13:13h "Mais um homem de bem...e nao se pode cortar as gargantas desses vermes...quer coisa mais revoltante q isso?...alo taxistas tem mais trabalho p vcs...matarem mais 3 antes q a policia os achem e deem flores a eles...eh direitos humanos kd vcs... "
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter