Notícias Esporte Você Comunidade

DIEESE

Preço do caranguejo teve reajuste de 10,37%

Polícia
Publicidade

Segunda-feira, 19/11/2012, 00h50

Vítima de 5 tiros sobrevive e denuncia algozes

Tamanho da fonte:

A operação Avenida Brasil, desencadeada na cidade de Tucuruí, sudeste paraense, teve seu desfecho no último sábado (17), com a prisão de Jucirene Alves Sousa e a apreensão do adolescente E.A.S. 

Segundo o resultado das investigações, Jucirene Sousa foi a mentora do crime de latrocínio contra seu companheiro Fábio Ubiratan de Oliveira Reis, ocorrido no dia 6 de outubro deste ano. Na oportunidade, a vítima retornava do município de Altamira para sua residência, em Breu Branco. 

Na armação para a execução sumária de Fábio Reis, sua companheira Jucirene Sousa contou ainda com o apoio de seus amantes Marcos Pereira dos Santos, conhecido como “Marquinho”, e Alan Sousa de Oliveira. 

Fábio Reis, após ser dominado pelos meliantes, teve seus bens saqueados ainda quando se encontrava amarrado. Jucirene manteve contato telefônico com um de seus amantes, determinando que “terminasse o serviço”, com a execução de Fábio, com receio que ficasse vivo e os denunciasse à polícia. 

Em atendimento à “sentença” de Jucirene, seu amante Alan Sousa de Oliveira passou a arma para o adolescente E.A.S., que, “sem dó nem piedade”, efetuou cinco disparos contra Fábio Reis e, sem dúvidas de sua morte, os latrocidas fugiram do local com o produto do roubo, abandonando a vítima baleada. 

Para o azar do “quarteto fantástico” e a sorte de Fábio Reis, mesmo com ferimentos pelo corpo devido aos tiros recebidos, o baleado conseguiu se arrastar até a estrada e foi socorrido com vida ao hospital, momento em que a polícia foi acionada e iniciou as investigações.



CIÚME MORTAL

Com a consumação do crime, o quarteto criminoso fugiu para o munícipio de Canaã dos Carajás. Foi então que o meliante Marcos Pereira dos Santos, vulgo “Marquinho”, por ciúmes de Jucirene, que continuava se envolvendo com ele e com os outros dois amantes, matou e ocultou o cadáver de seu comparsa Alan Sousa de Oliveira. 

Diante das provas levantadas, o delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Tucuruí, determinou prisão preventiva dos envolvidos e a busca e apreensão do adolescente, sendo cumpridos no último sábado (17) apenas os mandados de prisão de Jucirene Alves de Sousa e do menor de iniciais E.A.S. 

Apesar das incansáveis buscas na região, continua foragido o nacional Marcos Pereira dos Santos, vulgo “Marquinho”. 

Como desfecho dessa dramaturgia da história real, Jucirene Sousa encontra-se grávida de “Marquinho”, apesar de admitir que seu grande amor seja o falecido “Alan”.

Participaram efetivamente da elucidação do caso os investigadores Robson Leão, Antônio Carlos, Rogério Pegado, Ricardo Amador e Adelson Gama, juntamente com o escrivão Gustavo Portugal. 

O diretor da Seccional de Tucuruí, delegado Sandro Rivelino, informou à equipe de reportagem que “a Polícia Civil continuará a priorizar as apurações dos crimes contra a vida de cidadãos no município” e que qualquer informação sobre o paradeiro do latrocida Marcos Pereira dos Santos, vulgo “Marquinho”, pode ser repassada pelos fones 181 e 190.

(Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • antonio marcos de sousa reis disse: Comentário postado em 20/11 Terça-feira às 14:27h "eu quse fico louco aqui no jiral eu estava saindo de casa no domingo dia 07 de outubro quando minha irmã me ligou me dando a noticias de meu irmão que isso tinha acomtecido e fique afastado da empresa camargo correia por 7 dias sen poder trabalhar em pensamento de ir pra tucurui com minha esposa e faser justiça mais DEUS SABE O QUE FASER com estes bandidos eles tem que aprudeçer na cadeia sendo que ela um dia tinha dado em cima de min mais ele ja sabia que ela não valia nada ela tem que pagar com que ela fes com meu irmão e meu irmão era muito bom pra ela a policia de tucurui fes um bom trabalho agradeço muito e acho que este foragido esta aqui na proximidade de jaci paraná usina de jirau..agradeço a DEUS ter mandado justiça do ceúe també ãos investigadores, Rogério Pegado, Ricardo Amador e Adelson Gama, juntamente com o escrivão Gustavo Portugal.

    O diretor da Seccional de Tucuruí, delegado Sandro Rivelino, informou
    parabéns"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter