Notícias Esporte Você Comunidade

BANPARÁ

Justiça suspende resultado de concurso

Você
Publicidade

Sexta-feira, 23/11/2012, 10h23

O que os grandes astros do rock pensam sobre sexo

Tamanho da fonte:

Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo nos bastidores dos shows, mas tinha medo de perguntar é o que promete o livro ‘Dicas de Sexo de Astros do Rock — Por Eles Mesmos’, de Paul Miles (ed. Best Seller, 274 págs.), que acaba de sair no Brasil. Com depoimentos que variam entre despudorados, bem-humorados e surpreendentes, a obra aborda temas como fetiches, homossexualidade, camisinha e a clássica combinação de sexo e drogas.

“O escritor Neil Strauss me chamou para ajudá-lo com a autobiografia do Mötley Cruë, ‘The Dirt’. Quatro anos depois, em 2003, contei a ele que tinha a ideia de fazer um livro de culinária chamado ‘Receitas de Estrelas do Rock’. Strauss me sugeriu que sexo seria um assunto mais saboroso, talvez porque ele tivesse recentemente terminado de escrever a autobiografia da estrela pornô Jenna Jameson”, conta o autor Paul Miles.

O livro traz, por exemplo, histórias do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, além de nomes como Lemmy (Motörhead), Jesse Hughes (Eagles of Death Metal), Evan Seinfeld (Biohazard), entre outros. Segundo o autor, conseguir desvendar esses segredos foi mais fácil do que ele imaginava.



‘espírito esportivo’


“Eu lembro de ter um certo grau de ansiedade ao ligar para a casa do Lemmy para a entrevista dele. Eu tinha certeza de que o Padrinho do Metal ia mandar eu me f* quando eu perguntei a ele detalhes sobre masturbação, por exemplo. Felizmente, ele teve espírito esportivo!”, diz.“Muitas das estrelas do rock pareceram gostar muito das entrevistas, já que era algo totalmente diferente para eles, em vez de falar do próximo disco ou turnê. No fim das entrevistas, eu perguntava a eles: ‘Então, foi bom para você?’ e nós ríamos um pouco mais”, revela.

Entre os depoimentos, um chamou a atenção do autor. “No capítulo ‘Brinquedos & Ferramentas’, eu perguntei a eles: ‘Das frutas e vegetais, quais funcionam melhor?’ Essa resposta grudou na minha cabeça: ‘Adoro frutas. Como bom australiano, adoro manga, e se a garota também gostar, nada melhor que descascar uma manga, esfregar no corpo dela inteiro e usar o caroço... Nisso você pode comer a manga enquanto estiver transando com a garota... é bom pra c*!”, diz, citando Toby Rand, da banda London Cries. “Essa tende a chocar as pessoas... mas de maneira engraçada”.

(Diário do Pará)

Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter