Notícias Esporte Você Comunidade

SOBRE DESIGUALDADES

IBGE informa que dados da Pnad tinham erros

Você
Publicidade

Sábado, 08/06/2013, 12h15

Larissa Manoela faz show em Belém neste sábado

Tamanho da fonte:

Ela canta, dança, atua, estuda, posa para fotos, concede entrevistas e ainda encontra tempo para brincar com as amigas e com Guilhermina, a cachorrinha de estimação. É a rotina de Larissa Manoela, 12, atriz que interpreta “Maria Joaquina” na novela Carrossel, transmitida pelo SBT. Entre mais um dia de aula e sessão de fotos, a pequena conversou com a equipe do Caderno Você, e com muito bom humor falou sobre a carreira, sucesso e o show que vai apresentar hoje, em Belém. 

“Desde pequena eu sempre fui muito falante, adorava inventar estórias. Quando surgiu o convite para participar de um concurso em Guarapuava eu fiquei muito feliz e a partir daí vi que era isso mesmo que eu queria e consegui mostrar o meu talento”, conta. De Guarapuava aos dias atuais, Larissa interpretou os musicais “A Noviça Rebelde”, “Gypsy” e “As Bruxas de Eastwick”. No cinema, participou do filme “O Palhaço”, de Selton Mello, além da novela “Corações Feridos” e da minissérie “Dalva e Herivelto”. 

Mas foi em Carrossel que a atriz conquistou o estrelato, esbanjando talento ao encarnar uma vilã mirim. “Interpretar a Maria Joaquina foi uma experiência ótima que vou levar para o resto da minha vida. É uma personagem que vai marcar muito a minha carreira, principalmente pelo reconhecimento que tive do público infantil interpretando uma vilãzinha. Quando eu crescer, quero falar para todo mundo que eu interpretei a Maria Joaquina do Carrossel”, diz. 

Turnê pelo país começou em janeiro 

Com o final das gravações da novela, a pequena não esconde a saudade de Carrossel. “A equipe virou uma grande família. Mesmo após o término das gravações, sempre que podemos nos encontramos. Ela marcou a minha vida e acredito que de todo mundo. Tenho certeza que todos vão lembrar das aventuras, do que aprendemos com os adultos”. 

Larissa também aproveitou o ótimo momento na carreira para tocar outros projetos, revelando-se uma artista de multi-talentos. Começando pela gravação do primeiro CD solo. Com produção de Arnaldo Saccomani, o álbum agora está em fase de finalização e tem previsão de lançamento para agosto deste ano. Além disso, Larissa dedicou-se à produção da turnê nacional, que hoje será apresentada em Belém. Com tantos projetos em áreas diferentes, a artista se diz realizada e confessa não ter preferências em relação ao canto ou atuação. “Gosto de tudo! Me realizo muito cantando; adoro sentir de perto a energia do público, isso é contagiante, Mas também gosto de atuar. Eu só sei dizer por enquanto que quero fazer isso até ficar velinha!”, ri. 

DE VOLTA

Não é a primeira vez que Larissa Manoela se apresenta na capital paraense. Em 2012, ela fez um show com a turminha do Carrossel e se encantou com a receptividade do público belenense. “O pessoal de Belém é muito legal, receptivo e atencioso e estou super feliz em estar novamente na cidade. Já recebi várias mensagens de fãs de outras cidades do Estado e até de Estados vizinhos dizendo que vão participar do show, isso me deixa muito feliz!”. 

Para fazer um show inesquecível aos fãs, Larissa conta que o processo de produção foi longo. Desde a seleção das músicas até a estrutura do palco foram minimamente pensadas. “Estou desde janeiro fazendo shows em todo o Brasil. O processo de produção dele surgiu primeiramente com a escolha do repertório, no qual tivemos o auxílio do Arnaldo Saccomani. Em seguida, veio o trabalho da minha equipe, com a criação dos vídeos, efeitos de luz, o ensaio das bailarinas, a escolha dos figurinos, decoração do palco, enfim, tudo para deixar o show maravilhoso”, afirma. 

“Bom dia”, e “Beijo, beijinho, beijão” são só algumas das canções que fazem desta mega produção, que promete não agradar somente o público infantil, mas também os pais, mães, tios e avós que conhecem o repertório. Larissa garante que o fim de tarde vai ser de alegria e diversão e que não vê a hora de retornar outras vezes à Cidade das Mangueiras. “Estou ansiosa para que chegue logo a hora do show para que eu possa cantar e dançar com os meus fãs. Amo muito meus fãs do Pará, e espero voltar outras vezes, não apenas em Belém, mas em várias cidades do Estado. Espero que a galerinha se divirta bastante, dançando e cantando comigo!” 

O show de Larissa Manoela é uma realização da Mega Eventos, com patrocínio do Jornal Diário do Pará, Belém Importados, Claro Clube e Parque Shopping. 

NÃO PERCA

Larissa Manoela, hoje, a partir das 18h, Assembleia Paraense

Pontos de venda: Boulevard Shopping (quiosque Piso 2), Parque Shopping (quiosque no subsolo). Informações: (92) 8109-5500.

(Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • juliaemily disse: Comentário postado em 30/06 Domingo às 16:54h "larissa manoela eu sou a julia emily meu sonho e participar de televisoa ,ser atriz iqual a vc meu nomero e 85052016 por-favor mim lique eu quero muinto te conhecer vc vai gosttar de ser minha amiga bejos julia emily"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter