Notícias Esporte Você Comunidade

POLIO E SARAMPO

Pará não atingiu meta de vacinação

Pará
Publicidade

Quarta-feira, 09/12/2009, 08h01

TV RBA de Marabá recebe investimento de R$ 1 mi

Tamanho da fonte:

TV RBA de Marabá recebe investimento de R$ 1 mi
Equipe de jornalismo da TV RBA de Marabá

Muita ansiedade. É o que  a equipe de jornalismo da TV RBA de Marabá está na expectativa para a estréia dos programas Jornal e  Barra Pesada local de Marabá.  Podem assim sintetizar o momento em que todos estão  vivendo, técnicos, jornalistas, gerencia e pessoal de apoio envolvido no projeto. Foram meses trabalhando na formação da equipe, na construção de cada detalhe do cenário e da aquisição dos equipamentos. A equipe de jornalismo,  estará nas ruas, 24 horas, na busca por noticias para levar a todos que acompanham a seriedade do trabalho está formada, dentro das  possibilidades, com objetivo de ampliar, num futuro bem próximo.

Além do programa Barra pesada, edição local, que será apresentado no meio da tarde, do Jornal RBA, com as noticias do dia em Marabá e região sul e sudeste do Estado.Deixando assim os telespectadores bem informados.

 A equipe de jornalismo da TV RBA – Marabá é composta pelos seguintes profissionais: Célia Piagno diretora de jornalismo, Victor Haôr, repórter e chefe de reportagem; Jéssica Borges, repórter,  Elizabete Ribeiro, Repórter, Lorrane Cabral jornalista e  Apresentadora do Jornal RBA; Nonato Dourado, jornalista,e apresentador do Barra Pesada local; Priscila Rodrigues, produtora, Júnior Oliveira, repórter cinematográfico, e José Neto repórter cinematográfico.

Victor Haôr, chefe de reportagem da TV RBA Marabá, conta do apoio da TV rba e a expectativa para a estréia dos programas.  “ O apoio recebido pelos profissionais da RBA de Belém foi fundamental para a realização deste projeto para Marabá. No mês passado, cinco profissionais que atuam em diversas áreas de produção do grupo RBA da capital do Estado esteve em Marabá para fazer um levantamento geral dos detalhes que ainda estavam faltando para o inicio das produções. Além das orientações e troca de experiências com os profissionais de Marabá, foram ministradas duas palestras motivacionais e de informações técnicas. Foi um dia de intensa movimentação e aproveitamento.

Agora é esperar pelo grande dia. A TV RBA de Marabá, espera iniciar um novo perfil de telejornalismo no interior do Estado, com investimentos, tanto em profissionais, quanto em equipamentos que possam levar o melhor da qualidade em informação e entretenimento para o sul e sudeste do Pará.”

Camilo Centeno, diretor geral da TV RBA, fala da importância dos programas locais e do investimento no projeto.” Já estávamos pensando em implantar  programas locais pra a cidade de Marabá, sendo referencia no sul do Pará.Os investimentos chegam cerca de um milhão de reais e todos os profissionais já estão contratados e treinados.Os programas estão voltados para a comunidade, um canal de apoio.Somos a única em transmitir os acontecimentos locais da cidade de Marabá”. Afirma o diretor Camilo Centeno.

Paulo Roque, supervisor de produção da TV RBA, conta como foi a escolha dos cenários dos programas Barra Pesada e Jornal local de Marabá.” Seguimos a temática dos cenários dos programas já existentes, mesclando um pouco das características da cidade de Marabá e estamos 100% positivos par o retorno do público.” Conta Roque.

Aguarde, tudo isso e muito mais, você acompanha em alguns dias, nos programas Barra Pesada e Jornal Marabá local . Na TV RBA Marabá, canal 2.

               

 

Comentários Recentes

  • Carlos Cunha disse: Comentário postado em 11/07 Segunda-feira às 19:11h "Lorrane, vi vc no noticiário da RBA e não tive dúvida, quero conhecela, uqero casarme com vc... vc é a mulher da minha vida, responda-me por favor."
  • Sandro Silva disse: Comentário postado em 01/03 Terça-feira às 14:21h "Nonato dourado, vem através deste lhe informar que na orla sebastião miranda, vandalos estão destruindo os bancos da orla pra servir de pula pula, ou seja pra pula no rio! espero estar contribuindo com essa informação, tenho fotos registrando o fato! mas não sei como postar! abraços."
  • Luiz Carlos disse: Comentário postado em 28/12 Terça-feira às 14:23h "Nonato Dourado,por favor fale para a secretaria de obras vim aqui na Tv.Guilherme Bessa de Oliveira pois os moradores nao agentao tanto fedor,mato e lama,nesta rua.Sabemos que a uma verba para o asfalto e saniamento basico e ate agora esta obra nao saiu,ate quando nos vamos ter que viver assim abandonados pelo prefeito e veriadosres.
    Obrigado
    Luiz Carlos"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter