Notícias Esporte Você Comunidade

DIEESE

Preço do caranguejo teve reajuste de 10,37%

Polícia
Publicidade

Segunda-feira, 05/07/2010, 12h01

Quadrilha rouba e faz bacanal em Benfica

Tamanho da fonte:

Uma quadrilha de assaltantes que agia com extrema violência roubando sítios no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, foi desbaratada graças à ação imediata da Polícia Militar, que vinha investigando as ações do grupo, culminando com a prisão de dois elementos e a apreensão de cinco menores, inclusive três meninas entre 14 e 16 anos.

As informações foram detalhadas pelo sargento Wellington Pires comandante da operação que resultou na prisão do bando. Conhecedores da região, os assaltantes escolhiam os sítios localizados na Estrada do Maratá e, após um prévio estudo da situação no momento da invasão, tocavam o terror amarrando, espancando, estuprando e ameaçando suas vítimas.

A última ação do bando aconteceu na tarde deste sábado (3), quando invadiram o sítio “Sonho a Mais” amarrando o caseiro, que só não foi morto porque desmaiou com um golpe de foice na cabeça, provocando um forte sangramento, fato que deixou os bandidos nervosos.

Antes da fuga com os objetos roubados, a quadrilha tomou um bom banho na piscina do sítio, bebeu cerveja que estava na geladeira, fez um lanche e ainda fez necessidades fisiológicas em cômodos da casa, que tem três banheiros.

A quadrilha era chefiada por Raimundo Carlos da Silva Oliveira Júnior, 20 anos, conhecido como “Nego Bala”, que na Delegacia de Benevides, perante os policiais, jurou por todos os santos que tinha apenas 16 anos, sendo desmentido pelo pai, que levou a identidade de “Nego Bala”.

O segundo elemento do grupo é Benedito Nascimento Neves, de 28 anos, que estava acompanhado por cinco adolescentes que tinham papel importante na quadrilha durante as fugas. Do grupo, chamou atenção a participação de três garotas com idades entre 14 e 16 anos que moram nos bairros do Bengui, Icoaraci e Outeiro e que seriam amantes dos criminosos e participavam das orgias dentro dos sítios.

Segundo o sargento Wellington Pires, a viatura 2180 com os cabos Moraes, Cristo e soldado Raoni recebeu a missão e obteve êxito na prisão em flagrante da quadrilha, que estava em uma casa na rua Independência. Na casa, todo o material roubado foi encontrado, inclusive uma das armas utilizadas no assalto, uma espingarda calibre 12 municiada. (Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • justiceira disse: Comentário postado em 06/07 Terça-feira às 17:28h "Espero que esse bandidos continuem presos,pois aqui em Benevides uma terra sem lei,tem muitos assaltos e nos cidadaos de bem temos que ficar presos em casa enquanto os badidos estão soltos,quero que a justiça seja feita poi esse marginais assaltaram minha casa e levaram meu marido de refém e quando fui a delegacia dar queixa o delegado reclamou da hora o assalto foi de madrugada e eu o incomodei pois ele estava dormindo se não fosse um pm que me acompanhava não seria atendida,graças a Deus meu marido esta bem mais meus pretençes numca foram recuperados ou seja é perda de tempo ir dadr queixas deixem os policiais dormirem..... "
  • chaparral disse: Comentário postado em 06/07 Terça-feira às 07:07h "mULHER que se mete com vagabundo trilha pelo mesmo caminho, não adianta dizer que são menores pois muitas delas já estão no caminho das drogas e prostituição há bastante tempo. Estes ditos "de menor" tem que responder pelos seus atos como adulto, tamanha é a periculosidade dos atos que praticam."
  • JULIO disse: Comentário postado em 05/07 Segunda-feira às 12:09h "ESSAS VAGABUNDAS,AMANTE DE MARGINAIS!! TEM QUE PEGAR E PRENDER ESSAS MADEIREIRAS QUE EXISTEM POR AI A SOLTA!!"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter