Notícias Esporte Você Comunidade

SOBRE DESIGUALDADES

IBGE informa que dados da Pnad tinham erros

Polícia
Publicidade

Terça-feira, 13/07/2010, 09h20

Madrugada de acidentes em Belém deixa 7 feridos

Tamanho da fonte:

Um grave acidente assustou moradores do Curió-Utinga, em Belém, na madrugada de ontem. Segundo testemunhas, a motorista de um veículo Corsa Sedan trafegava em alta velocidade pela avenida João Paulo II. Após o cruzamento com a avenida Doutor Freitas, ela perdeu o controle do carro durante uma curva: o veículo saiu da pista, bateu em uma proteção de concreto e caiu em um fosso de aproximadamente dois metros de profundidade, ao lado da adutora da Cosanpa, que fica exposta na avenida.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para socorrer a motorista e a outra ocupante do carro. Foi preciso utilizar equipamentos especiais para retirar as vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Trabalhando em um terreno encharcado e com pouca visibilidade, os socorristas precisaram da ajuda de populares para colocar as vítimas em macas e levá-las para as ambulâncias.

A ação contou com o apoio de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) e de voluntários da Cruz Vermelha.

“Elas vinham muito rápido. Passaram no sinal vermelho na Doutor Freitas e caíram aqui”, disse uma moradora de uma área ocupada recentemente às margens da avenida João Paulo II, no Curió-Utinga. As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Segundo testemunhas, a primeira mulher a ser retirada do Corsa sofreu fratura no tornozelo esquerdo. A segunda vítima a ser retirada, a motorista, saiu inconsciente do carro, apresentando sangramentos e hematomas em várias partes do corpo.

OUTRA BATIDA

Também no início da madrugada desta segunda-feira, outro acidente automobilístico deixou pelo menos cinco feridos. Por volta de 1h, uma van que transportava passageiros entre Icoaraci e São Brás parou na pista direita do Km 3 da avenida Augusto Montenegro, no ponto de ônibus que fica embaixo de uma passarela, em frente ao estádio Mangueirão.

O motorista de um Fiesta, que trafegava atrás da van, não conseguiu frear e colidiu com a traseira do coletivo. Ney Barros, motorista da van, afirma que quatro passageiros tiveram ferimentos leves. “Eu parei para descer passageiros. Esse rapaz (o motorista do Fiesta) veio de repente e eu ouvi a porrada”, disse.

Informações obtidas por PMs dão conta de que o motorista do Fiesta acabara de sair de uma festa em uma casa de shows localizada a cerca de dois quilômetros do local da colisão. O motorista bateu a cabeça e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.  (Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • ambrosia disse: Comentário postado em 21/07 Quarta-feira às 11:26h "O CARA DO FIESTA FALECEU...SEI QUE ELE DE CERTA FORMA PROCUROU, MAS SE EU FOSSE VCS PARAVA DE JULGAR E PENSARIA NA DOR DA FAMILIA!!"
  • Daniel disse: Comentário postado em 13/07 Terça-feira às 23:10h "01:00hs da manhã Mayara, não tinha nem desculpa pro motoristas do Fiesta alegar que tinha "transito"... Imprudência dele SIM pois a esta hora da noite ficar atras da Van... "
  • Pacato Cidadão disse: Comentário postado em 13/07 Terça-feira às 19:49h "SE BEBER VOLTE PARA CASA DE TÁXI, FALTA É SABEDORIA PARA OS CIDADÃOS IGNORANTES."
  • mayara disse: Comentário postado em 13/07 Terça-feira às 12:46h "os motoristas de van, não tem o menor cuidado quando param nos lugares para desembarque de passageiros, param onde querem e muitas vezes sem sinalizar, não concordo com bebida e direção, mas também não é pq o cara vinha de uma festa que estava bêbado..."
  • Equipe Coringhaz disse: Comentário postado em 13/07 Terça-feira às 11:19h "O pessoal não aprende!

    Bebida e volante não combinam!"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter