Notícias Esporte Você Comunidade

PARAÍSO

Pirabas: região é conhecida por belezas naturais

Pará

Domingo, 01/08/2010, 10h20

Pistolagem,terror e impunidade em Tomé-Açu

Comentários Recentes

  • j.brasil disse: Comentário postado em 04/08 Quarta-feira às 16:05h "A pistolagem existente aqui ainda é resquício dos sistemas de governos ultrapassados que existiam até muito pouco tempo neste município. Mas com o desenvolvimento chegando, com o biodíesel aliado à grandes ações em políticas publicas, irá perder forças e aos poucos deixará de existir!"
  • Jose Ricardo disse: Comentário postado em 03/08 Terça-feira às 17:41h "Tomé-Açu está na UTI, debilitado e fraco só está espreando a sua falência múltipla de órgãos (SEFA/PMTA/GOVERNO ESTADUAL/POLICIA CIVIL/POLICIA MILITAR/ PODER JUDICIÁRIO E PODER LEGISLATIVO) um fim melancólico para um muncípio que já esteve no apogeu, tanto como exportador de pimenta do reino como o 12º segundo município em arrecadação de ICMS do estado. Vamos sentir muito a falta. Parabens aos hipócritas que governaram nesse últimos 20 anos."
  • Gregorio de Matos disse: Comentário postado em 02/08 Segunda-feira às 23:51h "Depois que o vereador está quase de osso branco é bem conveniente colocarem-no de costa larga nos crimes de pistolagem por aqui. Mas é bom frisar que o mesmo foi o mais votado do Pará, como diz a própria matéria. Por outro lado, todo mundo sabe, comenta e não adimite que a administração atual de Tomé-açu e do Estado do Pará nao vão nada bem, então é muito fácil tirar o foco de tanta incompetência em tudo, principalmente em segurança pública, pagando matéria em jornal tentando manipular a mente da nossa alienada população. Veja a situação em Belém, é assassinato e assaltos com refém todo dia... Portanto, fica difícil acreditar em muita coisa que tomamos conhecimento... "
  • A. Sherlock disse: Comentário postado em 01/08 Domingo às 18:40h "Infelizmente, a putaria é grande no nosso Estado e o combustível que movimenta essa patifaria toda é a maldita corrupção. São ladrões espalhados nos três poderes, são piores do que os bandidos comuns."
  • José disse: Comentário postado em 01/08 Domingo às 12:56h "DEPOIS QUANDO A IMPRENSA NACIONAL CHAMA O ESTADO DO PARÁ COMO UM ESTADO SEM LEI. HÁ NOSSA É MESMO QUE DÁ UM TAPA NA CARA DOS PARAENSES, NOSSA GENTE VAMOS DEICHAR DE SER HIPOCRITAS. TODO MUNDO VER AI A GRANDE VIOLÊNCIA QUE SE ENCONTRA DESDE A CAPITAL AO INTERIOR, O MAR DE SANGUE NESSE ESTADO..E ENGRAÇADO É QUE ESSES PISTOLEIROS GANHAM FAMA MESMO NA CIDADE, OU SEJA TODOS SABEM QUEM É MAIS NÃO SÃO SEQUER PRESOS. A POLICIA PODE PRENDER ESSES CARAS QUANDO A POLICIA QUER ELA FAZ, SÓ QUE AQUI A POLICIA SÓ TRAB. SOB PRESSÃO DOS GRANDES..NÃO VER O CASO IRMA DORITI, ACHARAM MANDANTES E PISTOLEIROS ESTÃO PRESOS NÉ. SE FOSSE FEITO ASSIM COM TODOS, GARANTO QUE NINGUÉM QUERIA MANDAR MATAR, NEM MUITO MENOS SER PISTOLEIRO NESSE ESTADO. FALTA JUSTIÇA, QUANDO É UM ZÉ NINGUÉM QUE MORRE VIRA ESTATISTICA..É MAIS UM E PRONTO DEPOIS TODOS JÁ ESQUECERAM!!!!"
  • BAD BOY disse: Comentário postado em 01/08 Domingo às 12:50h "É UM ESTADO SEM LEI MESMO. ONDE FAZ SE O QUER E SOBRA MUITO TEMPO...SE AS PROPRIAS AUTORIDADES TEM MEDO...POBRES MORTAIS COMO OS MORADORES, QUE TRABALHAM E PAGAM SEUSIMPOSTOS, UMA CARGA TRIBUTÁRIA ABSURDA, QUE NÃO SERVE PARA SE TER UMA VIDA DIGNA DE PODER IR E VIR. DIREITO GARANTIDOS POR LEI. O CIDADÃO NÃO SAEM DE KSA COM MEDO DOQUE POSSA LHE ACONTECER. ENQUANTO SRA. GOVERNADORA ANDA COM SEU SCALÃO DE OFICIAIS PMs PARA LHE DAR SEGURANÇA, ASSIM COMO O SR. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO EST. DO PARÁ TAMBÉM, OS OUTROS QUE DEUS OS PROTEJAM..."
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211