Notícias Esporte Você Comunidade

ACESSIBILIDADE

Passaporte brasileiro terá mudanças em 2015

Pará

Segunda-feira, 17/05/2010, 07h35

Elevado inaugurado em meio a muita confusão

Comentários Recentes

  • nao volta nao, pt... disse: Comentário postado em 18/05 Terça-feira às 12:03h "esse "paraense com muito orgulho", convenientemente, esqueceu tudo o que NAO FUNCIONOU na prefeitura do edmilson: palacete faciola, que chegou a desabar e até hoje nao foi terminado, pronto-socorro da sacramenta que virou local de reuniao de bandidos, a casa de saúde mental que ficou só na propaganda, as inumeras obras inacabadas que só se transformaram em desperdicio de dinheiro publico. E mais a praça do operario, que foi reformada mas ficou com um resultado altamente duvidoso, e de péssimo gosto. Isso sem contar a mania que ele tinha de ser arrogante, nao dar satisfacoes do que estava fazendo na prefeitura, aquele sotaque ridículo de "lingua presa", brigar com todo mundo. Ja começou o mandato se separando da vice dele, que era a ana julia. Portanto, "nao volta nao, edmilson, porque Belem nao sente a menor saudade de ti"."
  • internauta disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 23:28h "Quem devia ter pego paulada é tu anonimo imbecil

    para tirar todo o sangue dessa tua cara de pau!

    Seu puxa saco de PT!


    "
  • Paraense com muito ORGULHO disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 22:49h "Volta EDMILSON RODRIGUES. Ninguém aguenta mais essas MESMICES de pt e psdb. E olha que EDMILSON não tinha apoio do governo federal, então fhc, e foi BOICOTADO por ALMIR E JATENE. E ainda tinha minoria na Câmara Municipal, e mesmo assim foi um bom prefeito. Tantas obras importantes: Banco do Povo, Sementes do Amanhã, Casa Dia, Casa de Saúde da Mulher, Casa Mental, Casa Bucal, Bolsa Família, Escola Circo, Casa do Idoso, PSM do Guamá (que funcionava no governo dele), revitalização do Ver-o-Peso, passagem Belém- Mosqueiro ao preço da passagem do ônibus urbano de Belém, Complexo Ver o Rio, revitalização da orla de Icoaraci e de inúmeras praças de Belém e ruas, ciclovia da Almirante Barroso, Aldeia Cabana, o Bondinho da cidade velha, reativou a belémtur, os ônibus de ar condicionado chamados micro-ônibus, nossa, tantas obras, e obras importantes. EDMILSON foi um bom PREFEITO. Merecia uma OPORTUNIDADE COMO GOVERNADOR."
  • Ana disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 21:25h "Inacreditável é continuar com "venda nos olhos". A atual governadora realizou esses concursos PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO exigiu! Ela gosta de farra e o povo que SE LIXE!!
    E quem passou nesses concursos foi por mérito!E não deve nada nem a ela e nem a quaisquer outras autoridades!!!"
  • Duarte disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 20:52h "A PM prendeu o professor que atirou uma touceira de grama na governadora por que errou o alvo."
  • jeje disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 20:22h " não maltratem o Eder andersom,ele è um eleitor,vou ajudar! " O governo Ana Jùlia è o melhor.Sei que falta muita coisa a ser feito.Muitos governantes jà passaram por là e não fizeram nem a metade do que està sendo feito.O desvio de verba tem dedo do PMDB que estava no governo junto com ela.E agora querem navamente o governo. Obrigado não quis ofender ninguem!! "
  • Felix_Jr_Vigia disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:50h "Sr. Emanuel Almeida
    Antes de citar os tais concursos públicos lançados pelo atual governo como um mérito supremo da atual gestora, é preciso saber se todos os aprovados foram realmente nomeados pois, como é o meu caso, fui aprovado há dois anos e até o presente momento não fui nomeado. Portanto, não acho que exista mérito nisso."
  • junior disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:48h " Para que tanta "festa", se o dinheiro dessa obra saisse do bolso da governadora! È O NOSSO DIDIN INTERNAUTAS!!!"
  • Anonimo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:27h "Já deviam ter aprendido, pois da primeira manifestação, na frente da seduc, a governadora mandou lascar paulada nas ventas para sair sangue."
  • Emanuel Almeida disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:23h "A Maria Almerinda de azevedo disse tudo:


    "Esse povo esta com saudade da época dos tucanos, almir gabriel tirou tudo que pode tirar da classe de professores e mesmo assim eles reelegeram o almir por mais quatro anos e depois o jatene. Ao inves de criticar deveriam agradecer são todos mal agradecidos. A governadora encontou a policia sucateada não tinha nem coletes, hoje estão todos com coletes e viaturas, em menos de três anos já foram feitos dois concursos onde a mais de dez anos não se fazia concursos. A governadora não pode resolver problemas de dez anos em três isso é impossível. A governadora esta de parabens por essa obra maravilhosa que ela fez, sem prometer em campanha. "

    Se não for Jader é Ana de novo. Chega de tucanalhas."
  • Fátima disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:23h "Engraçado, qd.o PT não estava no poder, apoiava todo tipo de manifestação. Agora, que deveria dar todo apoio ao trabalhador que esta querendo melhorias no seu salario,chama a policia e mete a porrada.VOTEM DE NOVO NO PT, BANDO DE OTARIOS.Se 1 analfabeto foi eleito presidente,p/que estudar."
  • leila disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 19:08h "Alguem pode traduzir o que este Elder Anderson petista analfa de pai e beta de mãe quis dizer. Sinceramente eu não consegui entender exatamente, o que ele quis dizer. Ajudem o pobre!!!!!!!!!!!!!!"
  • Felix_Jr_Vigia disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 18:59h "Vejam que situação a minha!
    Estou na luta há quase dois anos para ser nomeado na Seduc para ocupar o cargo de professor, nomeação esta em virtude da minha aprovação em concurso público, e o que é pior, ainda preciso assistir corriqueiramente ao total descaso com os colegas da ativa. Ou seja, já estou nesta peleja antes mesmo de entrar no serviço público estadual, imagina se eu conseguir entrar.
    vejam só o que ainda me aguarda!"
  • fabio disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 18:04h "Esse tal de Douglas ou é babaca ou é DAS . ACORDA otário , esse discurso de que " recebemos o estado falido " já é velho ."
  • Carlos disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:54h "Elder Anderson, o melhor que vc tem a fazer é procurar um professor de Português para aprender a escrever. Além de petista vc é analfabeto."
  • Almeida Filho disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:47h "Torço para que Ana Julia Jatobá ingresse no time no qual já fazem parte Almir Gabriel, Edmilson Rodrigues e Hélio Gueiros, que termiram o mandato e nunca mais se elegeram pra nada, nem pra síndico de prédio. "
  • ivaldo pantoja disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:44h "E o PT mais uma vez fracassou, como em muitos governos a este Brasil a fora"
  • marcia oliveto disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:42h "tenho observado que voces nao estao mais publicando nenhum de meus comentarios - e isso já ha varios dias. o que ha? imaginem entao se eu tivesse falado algo sobre o jader, patrao de voces, hein?"
  • ana clara de almeida disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:31h "Esse silvio é mesmo ridiculo deve ser um mal amado da vida, vai procurar o que fazer.
    Ana Júlia voce esta de parabens por essa obra fantastica."
  • maria almerinda de azevedo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:13h "Esse povo esta com saudade da época dos tucanos, almir gabriel tirou tudo que pode tirar da classe de professores e mesmo assim eles reelegeram o almir por mais quatro anos e depois o jatene. Ao inves de criticar deveriam agradecer são todos mal agradecidos. A governadora encontou a policia sucateada não tinha nem coletes, hoje estão todos com coletes e viaturas, em menos de três anos já foram feitos dois concursos onde a mais de dez anos não se fazia concursos. A governadora não pode resolver problemas de dez anos em três isso é impossível. A governadora esta de parabens por essa obra maravilhosa que ela fez, sem prometer em campanha. "
  • Quaresma disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:07h "Aos idólatras e fanáticos petistas, já sentiram que, em 2011, não teremos mais essa corja de bandidos nos poderes brasileiro e paraense. Então comecem a guardar as sandálias fedidas, as camisetas do Guevara, as bermundas encardidas e os bonés vermelhos na naftalina por longos e longos anos. VAMOS DESRATIZAR O PARÁ E O BRASIL. FORA RATAZANAS VERMELHAS!"
  • CRISTIANO MOREIRA disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 17:05h "APESAR DE TUDO, EU SOU CONTRA ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO, HÁ OUTRAS FORMAS DE FAZER REINIVDICAÇÕES."
  • rosa reis disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 16:36h "Esse pessoal que elogia esse desgoverno da Ana Judas, bem que poderia dizer o que ela fez, pois até agora só esse elevado e olhe lá. Por favor enumerem os feitos da governadora. Que já vai tarde, diga-se de passagem."
  • Bruno Mneonça disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 16:19h "Olha só o que este jumento escreve, ou seja ele não sabe nem escrever este tal eder, e como ele escreve o proprio nome veja mais ana julhia veja bem o eleitorado do PT meu pai do céu e por isso que a populariedade do presidente e de mais 80% com um eleitor desse nivel a governadora só sabe colocar botox na cara, e professores e funcionarios publicos do meu Pará era isso que Vcs queriam tai bem feito como Vcs falavam PT SAUDAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "
  • ELEITOR REVOLTADO disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 16:07h "QUANTA CONTRADIÇÃO: O GOVERNO QUE CUIDA DAS PESSOAS; É O GOVERNO QUE DEIXA DOENTES DE CÂNCER SEM TRATAMENTO. O GOVERNO QUE DEFENDE A "DIGNIDADE COM ENSINO PÚBLICO DE QUALIDADE"; É O GOVERNO QUE REBAIXA OS EDUCADORES A PROFISSIONAIS DE QUINTA CATEGORIA. O GOVERNO QUE DIZ QUE " O PARÁ É A TERRA DE DIREITOS" É O GOVERNO QUE DEIXA UMA MENOR PRESA COM BANDIDOS PROFISSIONAIS.ENFIM ESPERAMOS QUE OUTUBRO CHEGUE LOGO PARA MOSTRAR QUE ASSIM COMO O POVO NÃO QUIS MAIS O PSDB NO PODER, NÃO QUER MAIS O PT. A CADA NOVA DENÚNCIA NOSSO REPÚDIO AUMENTA E SE DEPENDER DO MEU VOTO ESTA CANDIDATA NÃO SERÁ ELEITA NEM LIDER COMUNITÁRIA."
  • Mano disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 16:05h "Fala sério! Professsor do Estado não ensina nada e são um bando de preguisosos. Vamos parar com esse papo que eles tem que ganha milhões e assim o Brasil fica melhor. A maioria desses tais professores são mais burros que os alunos."
  • Fernanda disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:44h "O governo da Ana Júlia,tabém irá deixar a sua marca e um Estado não muito diferente do qual ela pegou,Fálido como comentam acima.Primeiro porque a governadora se recusou em morar na granja do governador?era melhor morar em um hotel de luxo e depois no crystal vile como ela fez.A governadora enfatizou em suas campanhas tanto de SEGURANÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO.Parabéns governantes Belém é a cidade do ASSALTO! A educação está uma vergonha, deficiente, e a Saúde, essa está doente, segurança então nem falamos,pois só conhecemos a falta de segurança.Nesses três anos o governo do PT não mudou em nada a situação do governo passado que ela tanto falou mal.Fazer festa para entregar uma obra que não passa de obrigação como governante de um Estado, que deviam prestar conta de todo o dinheiro do povo, que enche os cofres públicos, parabéns para o povo que consegue sobreviver com essas aves de rapina em cima da carniça!!Bem Outubro está chegando, e olho para o meu título de eleitor e só agora entendo o verdadeiro significado da palavra ZONA ELEITOTAL!"
  • GENELICIO CORREA (JUNIOR CORREA) disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:42h "ANTES VOTAR EM ROB GOL , WANDIK DO QUE VOTAR NESSES LADROÕES QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO.PELO MENOS ESSES TROUXERAM ALEGRIAS AO POVO DO PARÁ TÃO SOFRIDO, QUANDO ELES FAZIAM UM GOOOOLLLLL O POVO SE ANIMAVA,POR ISSO VOTO NELES E NÃO EM VAGABUNDOS QUE NUNCA DERAM UMA ALEGRIA AO POVO , SÓ ROUBO."
  • Brown disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:40h "Hahahaha! Tem um comentário aí em baixo que sinceramente!!! Só mesmo sendo desse naipe para elogiar o desastroso goveno petista."
  • André disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:18h "É impressionante como tudo que é feito no Pará e na capital Belém dá problemas. É por isso que esse estado não se desenvolve! Muita picuinha e mediocridade, e sem falar em outras coisa que é melhor deixar pra lá...é por essas e outras razões que Manaus, está bem à frente de Belém. E não adianta xingar. Só pra terminar, o ex Governador do Amazonas, Eduardo Braga, é nascido em Belém-Pa. Vê se ele quis se eleito pelo Pará. Não é doido mesmo!"
  • Karla disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:10h "karlaspac@yahoo.com.br"
  • Jonathas disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 15:08h "É estranho ler todos esses comentários contras. É óbvio que não foi feito tudo o que precisa ser feio para melhorar, e nem poderia, afinal são apenas 4 anos. Porém dizer que foi incopetência da governadora, isso ninguém pode afirmar. Talvez foco diferenciado. Não me oponho à manifestação dos professores e nem duvido que seja mentira o motivo da prisão do professor, mas também não duvido de que realmente tenha feito. Já participei de muitas manisfestações e sei que existem pessoas que fazem o relatado.
    Cada briga por aquilo que acha melhor pra si, e concordo que a educação não teve seus melhores anos no governo Ana Júlia, mas o que sempre digo, ela ainda não acertou com a Secretaria de Educação. Mas no geral, posso dizer sem margem de dúvida, é de longe melhor governo que o Almir/Jatene.
    Ninguém tem a capacidade de agradar a todos. Nem Deus teve esse mérito, quem somos nós pra acreditar em tal façanha"
  • Sérgio Rodrigues disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:57h "me desculpem leitores, mas é ruim olhar certos comentários idiotas como os de Elder Anderson Santos Souza. Cheios de erros ortogramaticais, além disso ter que deparar com agruras e burrices políticas e falta de gosto por determinada política que está acabando com a paciência de todo povo do Pará. Infelizmente eu mais é ver o circo pegar fogo meu amigo. Com esse governo o pará pode ser comparado ao Titanic."
  • Gerlia Fernandes disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:53h "Gostaria de manifestar toda a minha indignação com relação a esta obra e demais como por exemplo o entrocamento. Primeiro que a nossa queridíssima governadora Ana Júlia Carepa com certeza não tem que enfrentar todos os dias o inferno que é o engarrafamento no entrocamento, sem contar no quanto se foi gasto em valores p ser um merda, pois é, só serve p isso e p/ pessoas serem assaltadas naquelas passarelas, é claro que o complexo da Júlio Cesar não vai resolver este problema."
  • Jair disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:35h "Interessante, o PT foi oposição por anos, excelente oposição diga-se de passagem com seus barbudos com sandálias, com suas camisetas do Guevara. Agora são governo, péssimo governo diga-se de passagem, não toleram reinvidicações trabalhistas e manifestções de trabalhadores. Sempre alegam que são políticas que não representam a classe e etc... Pior reprimem as manifetações com violência. Eu acredito no professor. Devem ter armado para ele pois é esse o perfil do atual governo e daqueles que o apoiam. Fora . Esses gestores nunca foram pelo povo queriam era o poder. Com medidas populistas e paliativas, que não resolvem, manipulam as massas para se perpetuarem no poder. Fora. "
  • elder anderson santos sousa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:15h "o governo ana julhia e melhor eu sei que falta muita coisa para se feito o para e muito grande outro gorveno ja passaram por la e não fizeram nem metade o que esta sendo feito, o divio de vebar tem dendo do pmdb que estava no goveno junto com ela o escalo dos kit quem era secretaria era do Pmdb e agora que querem o gorveno denovo um abraço não quiz ofende ningen o que sinto ja esqueceram do passado do jader "
  • dark disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:13h "Que o "Elevado" está bonito, está sim!

    Mas a poupulação está carente de educação, de saúde, de melhorias nos seus bairros na questão de saneamento básico. A população não vai comer viadutos, elevados, concreto! sinceramente a governadora quer como qualquer outro político de outros partidos, o mesmo de sempre - se reeleger! Tentam enganar a poupulação que está cega por uma obra que às carreiras foi construída para beneficiar seus próprios interesses.

    Fico na dúvida de que o diretor de escola Hélio de Souza Santos, tenha realmente feito o que fez! Tentam incriminar os que realmente fazem benefícios na sociedade, enquanto os verdadeiros culpados ficam soltos. Tanto bandido por aí...

    Seria tão bom que os políticos ganhassem um salário mínimo, só assim, as câmaras do nosso país teriam menos corrupção e teriam verdadeiros parlamentares que lutariam pelas causas sociais do povo!


    "
  • elder anderson santos sousa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 14:09h "muita coisa não foi feito em doze anos muito criticam tudo o que foi feito de bom o que esta acontecendo é guera politica estão querendo o governo dinovo o que não tiveran capacidade fazer o que governo da ana julhia esta fazendo eu sei todos os governo divia verba faz a mesma coisa olha ai governo da ducioma so vergonha esse não faz nada so saber critica as obra que estão pronta gorena da ana esta melhor do que os doze anos do almi e jatene junto so larilarir "
  • geraldo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:59h "se inveja causar feiura a governadora vai desgraçar muita gente. o q tem de nego com inveja não é fácil. o lula q é o lula é criticado, imaginem a pobre governadora. nada está bom, as pessoas q só criticam é o senguite: filiem-se em um partido qualquer e concorram a um cargo qualquer pra se logo vcs não mudam de opinião e de atitude. não sou político mas é assim q funciona."
  • avani disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:51h "Será possivel que os nossos parlamentares estão
    fazendo vistas grossas sobre esses fatos todos
    que estão acontecendo em nossa querida cidade de Belem? eu não acredito que providencias não
    sejam tomadas,afinal das contas quem paga o
    pato,somos nós os contribuintes de impostos pagos ao governo,sem exceções.Essa governadora já era prá ter saido por imcompetencia sim senhor!"
  • Santos disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:39h "Mas é claro que hoje o elevado deve estar uma coisa de primeira, esqueçeram que os ônibus estão em greve, deixa voltar tudo ao normal para tirarmos as conclusões....."
  • Professora Valéria disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:38h "É TRISTE VER QUE HOJE O PSOL SE ESCONDE ATRAS DO SINTEP/PA PARA FAZER ESCADA POLÍTICO ELEITORAL. ESCONDEM O EDILMILSON RODRIGUES, MAS MANDAM A MASSAS DE MANOBRA. ISSO CHAMA-SE DESESPERO!!! SE O PSOL NÃO ELEGER EDIMILSON RODRIGUES COMO DEPUTADO ESTADUAL, JA ERA, ACABOU A LADAINHA, ACABOU A HIPOCRESIA. LEMBRE-SE QUE O "PAI DA ÉTICA", EDIMILSON RODRIGUES, CONSEGUE VIVER SEM TRABALHAR. O POVO QUER SABER, COM QUE DINHEIRO ELE FAZ ESSE MILAGRE??? HUM...TODO MUNDO SABE QUE COM O PATRIMÔNIO QUE ELE CONSTITUIU EM NOME DE TERCEIROS QUANDO FOI PREFEITO DE BELÉM.
    ENTÃO, PSOLISTA DESFAÇADOS DE SINTEP/PA, APRENDAM QUE QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA E NEM LAMA EM NINGUÉM. OUTRA COISA, SOU PROFESSORA DO MUNICÍPIO DE BELÉM E NÃO ENTENDO PORQUE O EDIMILSON NUNCA CRIOU O PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS NA PREFEITURA DE BELÉM. INCLUSIVE QUANDO FAZÍAMOS GREVE ÉRAMOS COMPLETAMENTE IGNORADOS PELO PREFEITO DO "POVO", E MUITAS VEZES TINHÁMOS QUE SAIR CORRENDO COM MEDO DE APANHAR DA GUARDA MUNICIPAL. A BARBARIE DESTA BURRA ESQUERDA PSOLISTA SÓ FORTALECEM AS ELITES E CONTUDO O RETORNO DELAS. OS TUCANALHAS AGRADECEM A BAIXARIA DE VOCÊS PSOLISTAS DESFAÇADOS DE GREVISTAS."
  • Johnny Armless disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:33h "Sejamos justos - essa é uma obra realizada pela nossa EX.MA GOVERNADORA. Não consigo pensar em outras no momento, mas sei que existem mais...ah, ela tb trocou a farda da PM e perdeu a Copa p manaus.
    Lamentável que a gestão da primeira mulher a ser eleita governadora no Pará tenha sido tão medíocre. CONSCIÊNCIA deve ser a palavra deste ano de eleições. Já passou da hora de pararmos de enxergar as eleições como OBA OBA. Chega de incompetência eleitoral! "
  • Anônimo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:12h "Apesar de ser radicalmente antipetista e antiesquerdista em geral, se eu fosse governador do Estado não negociaria absolutamente nada com esse bando de comunistas preguiçosos que comandam essa greve imoral de professores. Ainda mandaria descontar todos os dias parados dos grevistas. Esse pessoal do Sintepp é um bando de oportunistas inescrupulosos. Querem ferrar de qualquer jeito com esse governo de esquerda que eles mesmos ajudaram a eleger. A Ana Júlia está sofrendo na pele o que ela costumeiramente fazia nos governos do PSDB. Infelizmente, a política no Pará e no Brasil está dominada pelos partidos de esquerda. Não há mais partidos conservadores no País. Há imbecil que classifica o PSDB de partido de "direita". Só pode ser um idiota completo ou um vigarista alguém que pense assim. O PSDB é um partido de centro-esquerda. Não tenha nada a ver com o pensamento político de direita ou conservador. A diferença entre PT e PSDB é de grau e não de natureza. Esse bando de professores que aderiram a esta maldita greve pensa que o Estado tem que atender a todos os seus caprichos e veleidades. Vão trabalhar e melhorar a péssima aula que muitos de vocês costumam ofecerer aos seus alunos."
  • nossa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:09h "Em quatro anos pouca coisa foi feita. Entregaram o elevador é pouco. Não conseguiram trazer a copa para o povo paraense......Péssima administração da governadora ANA JÚLIA"
  • Policia para quem? disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 13:04h "Polícia prende professor, enquanto isso bandidos são resgatados da seccional do PAAR e humilham, a nossa já humilhada polícia.
    Os trabalhadores em educação só querem dignidade: a maioria das escolas estão caindo na cabeça dos alunos, assaltos constantes, jornadas de trabalho estressante, segundo pesquisas perdendo apenas pra agentes penitenciários....
    PT=PSDB quem manda neles e no Pará são os grandes empresários que definem os rumos do nosso Estado.
    Acorda Povo do Pará!!!!!"
  • Marcus Ribeiro disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:58h "Temos que nos vingar, desses políticos PILANTRAS que temos, seja PT, PSDB, PMDB etc. É nas urnas que temos que mostrar que não estamos satisfeitos com nenhum desses. - VOTE NULO!
    Abraços. "
  • É bom investigar! disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:53h "Causa estranheza que outro jornal desta cidade não comente nada acerca das manifestações dos professores durante a inauguração do elevado da Júlio Cesar e a forma AMIGÁVEL que mais uma vez foram tratados pelo governo ANA JULIA. Provavelmente existe um contrato de propaganda entre o governo e o referido jornal bem intere$$ante, pois só isso justifica a falta de imparcialidade nas notícias. Ou será que estou vivendo em outro estado ? Diante do mar de irregularidades com o nosso dinheiro é patético ler notícias atribuindo toda essa sujeira do governo Ana Júlia a questão política. ACORDA PARÁ!! Chega de política pão e circo!! Obrigada Diário!"
  • Alan Santos disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:34h "Infelizmente não temos mais a quem recorrer, no PT (Partido dos trabalhadores) SÓ ENCONTRAMOS BURGUESES, preocupados em echer seus bolsos de dinheiro, a senhora Ana Julia esta fazendo um dos piores governos que esse Estado ja teve, esta obra beneficia a burguesia que mora nos condominios de luxo da Augusto Montenegro e quem chega a Belém com a falsa ideia de estar chegando em uma cidade bem estruturada, enquanto isso temos escolascaindo aos pedaços, professores mal remunerados, postos de saúde sucateados e a segurança publica em crise total. Espero que o povo não se deixe enganar por estas obras eleitoreiras desta senhora. Fora Ana Julia pelo bem do Pará."
  • Adriano França disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:33h "Me diga um funcionário publico do estado que não tenha cargo de comissão, DAS ou seja contratado que goste desse governo ? Se eu estiver errado que algum concursado do estado se manifeste.
    É uma vergonha a desvalorização que é feita com o professores no nosso estado ninguém quer ser mais professor, muita gente só faz licenciatura por que é mais “fácil” de passar no vestibular, se não fosse isso tenho certeza que os cursos de licenciaturas estariam praticamente vazios, os alunos da UEPA já deveriam sair com pelo menos um contrato inicial do governo, é uma vergonha! E essa obra ... já deveria ter sido feita a muito tempo, não dou glorias nenhuma para a governadora , sinto-me apenas aliviado por ela tem feito o trabalho dela, mesmo que tardiamente.
    "
  • eli disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:32h "Só fica feliz com uma obra dessa o povo paraense que infelizmente nunca visitou outros estados. Porque, se assim fizesse peceberia a mediocridade da obra em relação as de outras capitais que possuem elevados de todos os jeitos e para todos os lados. Não podemos nos contentar com tão pouco!!!!
    Enquanto aos professores, o que tenho a dizer é que, ri melhor quem ri por último. Hoje ela está no poder massacrando vocês, mas em outubro vocês terão a oportunidade de massacrá-la nas urnas e, fazê-la entender que o cargo de governadora não é efetivo e perceber que quem colocou, tira "
  • CIDADÃO ESPERTO disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:32h "Alguém me ajude !!!!!!!

    Ninguém se lembra que belém só tem uma saída e uma entrada , fazer elevado , viaduto , metro , não vaiadiantar nada se belem só tem uma saída pelo amor de deus temos que fazer a jõao paulo II até a alça viária ou belém vai parar .

    chega de obras eleitoreiras temos que resolver de uma vez por todas o caos do transito em nossa cidade vê se a governadora anda de carro só vejo ela no elicoptero da policia militar .

    ha!!!! algum dia vou vê belém melhorar de verdade e vê a sua população feliz . "
  • elisa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:28h "Excelente a obra inaugurada, o trânsito passou a fluir com maior rapidez. taí gostei, apesar dos ressentimentos, raivas, invejas e outros assemelhados, a obra Ação Metrópole é acertada. vamos dar oportunidade a Governadora continuar seus projetos. "
  • fLAVIO MENDES disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:15h "Incrível como existem pessoas que postam comentários sem noção alguma da realidade. O coitado que escreveu o primeiro comentário diz que não vê os representantes deste governo com os bolsos cheios de dinheiro... Meu Deus, esse cara é um alienado e assim como ele existem muitos, milhares!... Quem não lembra do HIPERfaturamento dos kits escolares? Agora que a "Caixa de Tereza" será aberta, todos verão o mar de lama e corrupção desse governo. Logo nos primeiros dias do governo, a primeira providência dela foi contratar uma "personal cabelereira" e encher a cara de Botox. Isso tá na cara! (literalmente). Equanto isso, TODOS os setores estão entregues às baratas, não só a Educação... Só os cegos e apadrinhados vermelhos não querem enxergar tudo isso. Vamos tirar o chapeu para quem realmente fez alguma coisa pelo Pará. Vamos só dar alguns exemplos: Um dos nossos maiores orgulhos em Belém, o Hangar, que gerou e gera milhares de empregos com o turismo de eventos, ela inaugurou como se fosse ela quem fez. E o Mangueirão? e os Hospitais Regionais? e a Alça Viária? e o Feliz Lusitânia? e a Estação das Docas? e o Mangal das Garças? verdadeiros orgulhos paraenses. E ela, o que deixou?Vergonha."
  • ANTONIO Valentim disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:13h "A PAIXÃO político-partidária, infelizmente, ainda prevalece na maioria das ações e pensamentos das pessoas. SE não gosta de uma autoridade ou partido político, tudo que se faz não presta; ao contrário, se gosto desta ou daquela pessoa ou grupo político, faço questão de mostrar somente o lado bom. ASSIM são as pessoas! Bem falou o Pelé quando disse que o brasileiro não sabe votar. Pobre brasileiro, continue então a votar em Clodovil, Frank Aguiar, Vandique, e outros do gênero, pois esses é que são os bons!"
  • JORGE disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 12:13h "o Douglas deve um desses que estão mamando na teta do estado, ou não acompanha os fatos, pois pra querer a reeleição dessa paessoa."
  • Mnemosine disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:58h "Fico indignada com este tipo de manifestação. Então, os educadores, que deveriam dar exemplo de civilidade, agem como homens das cavernas, protagonizando ações que só visam a espetacularização midiática, visto que aparentemente nao sabem defender seus pontos de vista de outra maneira. Sou professora e estou acompanhando os bastidores desta greve. Não há apoio da maioria da categoria a este movimento. Este sindicato não nos representa. Faz um discurso ensaiado contra o governo na mídia e por trás faz acordos espúrios com este mesmo governo. Aliás, a maioria destes "dirigentes" psolistas do SINTEPP, com os quais tive oportunidade de trabalhar em determinadas escolas, só tem mesmo discurso. Pregam aos berros uma "educação pública, gratuita e de qualidade" porém, são péssimos professores, vivem faltando na escola pra participar das viagens do sindicato, não se qualificam, em termos de pós-graduação, mestrado e doutorado, enfim, só fazem reclamar de falta de estrutura, salário, mas são incapazes de repensar sua prática pedagógica e planejar aulas prazerosas e interessantes aos alunos. A hipocrisia campeia! Em tempo, os professores que nao aderiram a greve estao sendo perseguidos!"
  • Zê Costa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:52h "Vocês acharam sem graça o viaduto? Não era isso que Belém precisava? Respeitar a Governadora, não é papel do cidadão com democracia? Fazer barulho e anarquia não é papel do cidadão com liberdade de expressão?
    Meus companheiros, tudo isso e Belém, Brasil, e outras coisas mais. Querem o seu direito, mas a quem reclamar? Deus nos ajude!!! "
  • nadia disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:49h "estar lindo o elevado, melhorou muito a minha vida, antes tinha que ficar esperando fechar 3 vezes o semaforo, em risco até de ser assaltada, e perdia muito tempo com isso, obrigada Governadora..."
  • Carlos Vale disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:49h "Cadê meu comentário, feito às 10:40? Sensuraram? Por que motivo?? Já postaram comentários feitos depois das 11!!!"
  • marcelo costa borges disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:48h "viram que quando o governo do PT quer fazer, ele faz? essa obra foi construída e inaugurada em uns seis meses. Por que, entao, ficamos TRES anos no mais absoluto marasmo? Por que será (se é que ninguem imagina) que o PT só inaugurou as obras dele justo no ano de eleição para o novo Governo???"
  • daluz disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:43h "muito importante essa obra para nós moradores dessa area. espero agora que os outros politicos resolvam o problemão do entroncamento. tem que trabalhar bastante. olha as eleições. tamuuu de olhos em occcsss"
  • marcos oliveira frota disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:39h "para o tal "douglas", que acha "normal" um governo passar quatro anos no marasmo. Dados foram extraídos da propria wikipedia. Peço que ele coloque, aqui, o que foi que a atual governadora fez pelo Pará, pra gente confrontar e ver se ele enxerga, de uma vez por todas, o buraco em que nos enfiou ao votar (e ainda defender) esse "governo" do pt, ok? almir gabriel: "Seus dois mandatos à frente do governo do estado foram marcados pelo investimento em infra-estrutura, como o Tramoeste, o novo Estádio Olímpico, a Macrodrenagem, a Alça Viária, o porto de Vila do Conde, entre outros. Gabriel investiu também em obras turísticas. Reformulou a orla do Maçarico, em Salinópolis, e revitalizou diversos pontos turísticos da capital, Belém. Sob seu governo, foram reformados o Forte do Castelo de Belém, a Casa das Onze Janelas, a Catedral da Sé, a Igreja de Santo Alexandre e o Mangal das Garças. Ainda na área turística, o tucano investiu em revitalizações. Transformou o então presídio São José num pólo joalheiro, enviando os presos para penitenciárias do interior. Parte do antigo porto de Belém foi transformada no Estação das Docas, considerado por muitos o cartão postal da cidade.

    "
  • William Wandekerkof disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:32h "Levam logo uma aparelhagem para o "povão" participar e tomar sua gelada. Enquanto isso somente porque foram inauguradas em outras gestões a Estação das Docas e o Aeroporto de Belém estão caindo aos pedaços por falta de manutenção. Isso é dinheiro PÚBLICO, não deveria ser assim, pois porque foi construido por outro gestor público o atual vira as costas. Só tem olhos para o que ele inaugurou. "
  • Manoel Filho disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:31h "A governadora está colhendo o que plantou: Aparelhou o estado e desprezou o mérito. Essa é a melhor receita para o fracasso administrativo. Essa é a cartilha adotada por aqueles que chegam ao poder pelo populismo. Viva a governadora e toda sua equipe! "
  • marcelo baía disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:27h "ô seu osvaldo cunha, voce mesmo tem a resposta para o seu questionamento: se "aqui ja se inaugurou espaço para borboletas e ninguem protestou", é porque das duas uma: a população apoiou a obra; a população apoiava o Governo e nao tinha por que protestar. Agora o que o sr. acha de um outro Governo que, sem popularidade legítima, tem que recorrer a PAGAR para ter gente a apoiá-lo nessas "inaugurações"? acredito que o sr. nunca tenha ido ao mangal das garças - que é o local das borboletas. se tivesse ido, certamente refaria a sua opiniao. ali nao é "espaço para borboletas", mas um parque tematico, com restaurante de primeiro mundo, voltado para o povo do pará - e que, casualmente, tem como UMA DE SUAS ATRAÇÕES, um local com borboletas. Lembro que é melhor fazer uma obra como essas do que passar QUATRO anos parado e, justamente no ano de eleições, sair inaugurando obras, de R$ 1,99. quer dizer que, SE reeeleita, a governadora vai passar os proximos 3 anos no mesmo marasmo e só volta a trabalhar no ultimo? isso é um perfeito acinte à inteligencia dos eleitores..."
  • FACA NA CARNE disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:21h "Era pra ter jogado um monte de merda com uma mira mais certeira! talvéz assim a carepa vise que se depender do funcionalismo publico estadual ela não ganha essa eleição!!!!!
    Não adianta obra eleitoreira!
    Nao adianta passeata!!!!!
    Nao adianta mais nada!!!!!
    "
  • andrea costa disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:20h "ei, "douglas", se tu ainda és daqueles que acredita nesse papo-furado de que "o politico tal nao fez nada porque pegou um estado falido", tás pior do que a gente imagina. Essa desculpa já desbotou de tao manjada. Pra inicio de conversa, o Pará foi entregue completamente saudavel pra esse Governo atual e sua corja. Esqueceste porque quiseste, mas na epoca do psdb o Pará era um dos UNICOS TRES ESTADOS que nao precisava pedir dinheiro à uniao para pagar o funcionalismo. Alem disso, se nao tinha mesmo dinheiro, como justificar a infinidade de assessores que a ana julia nomeou? e o "amigo da governadora", o lula? o psdb governou do mesmo jeito, e fez o que fez. obras, obras e obras, que todo mundo elogia, e que a propria ana julia usa em sua propaganda. o hangar, por exemplo, que agora reúne tudo que é evento. Ana julia, por sua vez, vive de promessas. Por exemplo, cade a "nova santa casa" que ela tanto alardeou? cadê o "novo mangueirao" que ia ser o nosso premio de consolacao por termos perdido a Copa? Cadê as boas noticias sobre o Pará, que agora já está sendo até dividido? Agora, se tem gente que insiste em nao ver, aí só cabe lamentar: "o pior cego é o que nao quer ver"..."
  • leonardo bill disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:12h "pow se eu fosse esse professor q jogou grana nela... eu nao jogava grama nao!!! jogava merda!!! pow coidada da grama perdeu o seu lugar na terra pra ir pra cara dessa gorvenadora de merda é só isso que ela merece!!! ela só quer fazer obra pra eleicao!!! se os tratores no mangueirao são para os municipios realizarem obras de pavimentação de estradas porque eles ainda estão na frente do mangueirão em plena augusto montenegro??? é só pra ganhar voto e mostrar o que ela fingi estar fazendo pelo nosso estado!!!"
  • Anthonie disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:11h "Meu caro Douglas, é triste saber que alguém ainda defende esta governadora,talvez seja ingenuidade de sua parte ou você esta a serviço dela ,não sei...O certo é que o comentario do "PT saudações" foi o mais coerente ,pois é notório que esta governadora minou tudo aquilo que o "Partido dos Trabalhadores" construiu em cima da ética .Este foi o governo mais fracassado que já vimos por esta banda.Bom o que dá para imaginar é que ela não manda em nada ,parece que as coisas são sopradas nos ouvidos e ela aceita sem pestanejar,
    não tem carisma, não tem apoio, necessita do apoio do PMDB para a reeleição.Espero que o PMDB não caia nesta armadilha

    "
  • Professor Rodrigo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:08h "Este dicurso de que elegemos a atual governadora, bem feito pra nós, é muito idiota. A cobrança tende a ser maior em relação ao governo petista pelo fato de haver promessas de comprometimento. Esta é a diferença em relação ao governo tucano, dos amarelos não se espera nada, eles não têm compromisso com o trabalhador. Infelizmente, não temos para onde correr. O maniqueísmo toma conta do processo eleitoral: ou se é vermelho ou se é amarelo, ficamos sem alternativa. Por isso farei em 2010 como venho fazendo desde 2006, votando NULO!!!! "
  • Cláudio disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 11:04h "DOUGLAS. Gostaria de lembrar você, que Edmilson Rodrigues (antes no PT) governou Belém sem o apoio de Almir Gabriel/Jatene e Fernando Henrique Cardoso, ambos do PSDB. Lembre-se disso. E o EDmilson fez um governo não o melhor mas sim, fez o diferente. Então a atual governadora tem o apoio do governo federal e bancada. Concluíndo: Com todo esse apoio não sabe governa, então diga-se de passagem... É INCOMPETENTE SIM. Respondendo uma outra pergunta: A maioria dos professores votaram nela sim, acreditando em uma vida melhor, mas quem não acreditou em palavras de um político? AS pessoas reclamam, mas quando chega em eleições, votam em Wladimir, Wandique, Rob Gol... entre outros. Consciencia amigos.. consciencia.

    Obrigado pelo espaço."
  • Marcelo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:54h "Ei vocês que criticam a obra do Ação Metropole, vão dar uma passadinha,hoje, no elevado.
    Esta uma maravilha, coisa de primeiro mundo, muito obrigado Governadora Ana Julia"
  • Marco Lacerda disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:52h "Esta é a educação que temos no Estado, e não adianta dizer que a culpa é do PT, pois este comportamento não é de hoje. Como o Estado poderá ter boa educação, se temos professores e diretores que apresentam comportamentos deploráveis, não cumprem a carga horária e ainda querem ganhar como executivos de empresa privada. Chegam para dar aulas e não apresentam nenhum plano de aula. Esta é a educação que temos no Pará, na qual 5% dos docentes atuam como profissionais, os demais não passam de anarquistas. E não adianta colocar outro partido no governo, pois a anarquia continuará."
  • luiz branco disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:51h "Mais uma obra(????) inacabada mas inaugurada com pompa e circunstância, cheia de buracos ao seu redor. Podia ter esperado concluir né?
    Deus foi muito justo, mandou uma chuvarada daquelas pra molhar os ânimos.
    Valha-nos quem???? Só o impeachment resolveria, e no D Costa também.

    "
  • Roberto disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:44h "Gostaria que a governadora Ana Julia, emprestasse o pessoal dessa empreteira para trabalharem nas obras do DUDU, pra ver se até final de 2012 ele inaugura alguma coisa. "
  • Deyvison Damasceno disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:38h "Creio que isso é bem pouco, para o pessoal que anos anteriores estavam gritando " É HORA DO PT, HORA DA MUDANÇA" brasileiro ja demonstrou que não aprende apanhando, queria ver se paraense tbm entra nessa, estão nada mais que colhendo o que plantaram!"
  • gerson oliva disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:36h "muito bem-feito pra essa ana julia. odiada como ela vem sendo por todo o povo do Pará, por ser um dos piores governadores que já tivemos, ela deveria era nem colocar a cara pra fora, nem se expor ficando ao lado do povo que tanto a odeia. "desfile em carro aberto" é para grandes politicos - no que ana julia e inclusive duciomar nao se enquadram. E ela sabia o quanto a popularidade está baixa - tanto que teve que PAGAR para garantir a presença do "povo oba-oba". Aprovo totalmente a manifestação dos professores. Tomara que outras categorias façam o mesmo, isso sim..."
  • Bernardo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:30h "Faço da minhas palavras, as suas, meu caro "OBRIGADO DIÁRIO DO PARÁ", esse infelizes que são fácil, fácil de enganar, fazem barulho contra agora, mas há 3 anos atrás faziam barulho a favor desta incomPeTente. Não tenho a menor dúvida de que em outubro estarão todos comprados a preço de banana. Bem feito"
  • Carlos Vale disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:20h "Uma coisa eu não vi ninguém questionar e eu pergunto: Quem diabos foi Daniel Berg e o que ele fez de bom para Belém ou para o Pará para ser homenageado com o nome do elevado??? Alguém sabe ou conhece as contribuições desse sujeito para o povo paraense ou mesmo belenense????"
  • Círio Cunha disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:18h "Eu espero que o povo paraense deixe de ser enganado por estes PTralhas comandados pela maior decepção que eu tive na política: Ana Júlia de Vasconcelos Carepa!!!Vamos eleger a dupla Ja-Ja: Jatene governador e Jáder senador!!!!!!!"
  • JUHNYOR REIS disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:11h "A INDGNAÇÃO DOS PROFESSORES É HA MUITO TEMPO CONSTANTE, ENTRA POLITICO SAI POLITICO E PARECE Q ESQUECEM Q A EDUCAÇÃO E O QUE PODE MUDAR ESSE PAIS, MAS PARECE Q QUEREERM DEIXAR TD COMO ESTA , ESCOLAS PODRES, PROFESSORES MAUS PAGOS, ISSO TORNA COISAS POR DEMAIS RUINS COMO, ALUNOS SEM AULAS E Q FICAM A MERCE DE MAS INFLUENCIAS, JOVENS QUE NAO SABEM NADA SOBRE O Q ACONTECE AO SEU REDOR ETC..ENFIM PARECE Q TD POLITICO QUER DEIXAR O JOVEM BEM DISTANTE DA REALIDADE ONDE VIVE PARA NAO PODER NUM FUTURO PROXIMO SE REBELAR CONTRA OS MESMOS!!AO FIM DE ANA JULIA E DE TDS Q QUEREM DEIXAR A EDUCAÇÃO COMO ESTÁ!! PORQUE ANA JULIA NAO PRIORIZOU A EDUCAÇÃO AO INVES DE FAZER SUA BELA MANSAO!!"
  • MSP disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:09h "Discordo do dougras, esse foi o pior governo que o pará esta vendo e ainda pede uma segunda chance. Porfavor essa governadora é so soberba. Onde estão as pesquisas de popularidade? uma governadora que esta vendendo o pará para as grandes mineradoras. Desrespeitando o funcionalismo publuco e a população em geral.

    Dougras voce me diz que não ve os bolsos dela cheios... É Muita inocencia, ou é o cego que não quer ver...
    Os funcionários de SEMA não possuem a mínima condição de trabalhar.
    Com muita coisa ainda engasgada, me limito por aqui, mais deixo meu recado.
    PARÀ ABRE O OLHO. FORA ANA JULIA
    Ps. Não sou partidário de partido algum."
  • Ivaldo Pinheiro disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 10:02h "Fico triste porque minha filha estar sem aula e a culpa é dessa governadora, os trabalhadores em Educação estão certos eles são os responsáveis pela educação do nosso Estado, ela pode pintar o Estado de Ouro que não não ganha +.
    Ivaldo - Capitão Poço/PA"
  • Osvaldo Cunha disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:53h "Mas acontece que aqui já se inaugurou até espaço para colocar borboletas em ar condicionado e nunca se viu nehum professor fazer esse tipo de protesto."
  • OBRIGADO DIÁRIO DO PARÁ disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:48h "Obra de 1,99 com certeza superfaturada,deveria ser uma obra maior pensando no futuro.
    -Os professores elegeram a Ana Mula e foram traidos ahahahahaha. Não era o Governo que queriam? Tai, Bem Feito. vocês gostam de apanhar mesmo. acho que ainda vão fazer campanha pra reeleição dela."
  • Anônimo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:48h "É este tipo de atitude que descredencia os "representantes" dos professores. Todos sabem que é justa a reivindicação, mas jamais iria a festa de um inimigo armar um barraco, isso é falta de caráter! Pergunta-se: Será que todos os professores aprovam essa atitude, isso foi decidido em assembléia? por que o sintepp não abre um espaço democrático como este em seu site para que se ouçam realmente os professores? Por outro lado, Quando é que os governantes vão entender que professores são investimento não problemas! é melhor construir escolas do que presídios. Vamos respeitar os direitos destes profissionais tão importantes para a sociedade."
  • Oswald disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:46h "Belo exemplo desse diretor de escola pros seus alunos, né? Depois reclamam do comportamento da molecada."
  • PT SAUDAÇÕES disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:44h "O QUE O PT NACIONAL LEVOU DÉCADAS PARA CONSTRUIR, ANA JÚLIA E SUA EQUIPE DE ABUTRES LEVOU 03 ANOS PARA DESTRUIR. ACHO QUE TODA ESSA CORJA MERECIA SER EXPULSA DO PARTIDO, POIS CAUSOU UM DANO IRREPARÁVEL A LEGENDA AQUI NO PARÁ. PAGARAM PARA O POVO SE FAZER PRESENTE NA FESTA DO ELEVADO. NA PRATINHA OS PERUEIROS RECEBERAM 80,00 REAIS CADA UM PARA CONDUZIREM AS PESSOAS ATÉ O LOCAL EM KOMBIS E VANS. UMA CANDIDATA QUE SE PRESTA A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO MERECE SER BANIDA DA VIDA POLÍTICA PARA APRENDER QUE O POVO JÁ MANJA ESSAS ESTRATÉGIAS BARATAS."
  • Fábio chaves disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:44h "Ridiculo o cometário do Douglas, que chama o povo de ignorante, e o pior, o chamou em defesa de um governo corrupto, que só sabe gastar com propaganda, as problematicas sociais estão aí para serem resolvidas, e tudo que este governo hipócrita faz é gastar o nosso dinheiro com propaganda.
    E o descaso com a educação é estratégico para esses tipos de politicos, pois eles só prevalem quando há um povo desinformado, com baixa escolaridade.
    Parabéns à Vossa Excelência, a Governadora dos ignorantes. (Diga-se um deles ser o Douglas)"
  • Obstare disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:43h "Esse "privilégio" não se restringe apenas a classe dos educadores,pode e é extendida a todos os servidores públicos do Estado do Pará,onde temos a menor remuneraçõa do país,chega a ser vergonhoso nossos salários,nossas condições de trabalho,colocando na lama nosso papel.
    Professores,classe a qual tenho uma estima imensa,vamos ensinar nossos alunos a votar com consciência,para que políticos como essa governadora não de mais as caras por aqui!"
  • Afonso Silva disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:37h "Saber que a educação não é prioridade para a maioria dos governos brasileiros é fato dado mas, o que mais assusta, é saber que um dos piores tratamentos dispensados a um setor tão nobre da sociedade é justamente dado por um governo que se intitula dos trabalhadores. Que trabalhador é esse que o PT defende? o da educação, temos certeza plena que não é pois, as escolas públicas paraenses denotam isso. Nos envergonha termos a menor nota do país mostrada pelo IDEB. Isso refleto o tratamento absurdo e descompromissado dado pelo governo do Pará à educação o que leva o educador paraense a receber o menor salário pago no Brasil. É uma vergonha!"
  • Angela Araujo disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 09:20h "Situações como esta seriam evitadas se os polítitcos fossem proibidos de fazer "festa" com nosso dinheiro toda vez que inauguram suas "realizações", afinal é obrigação deles executar obras para melhorar a vida da população. Por sua vez, o que esperar de um governo de fachada que se especializou em desrespeitar professores. Outubro vem aí!!!!!"
  • josiane disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 08:54h "a inauguração da obra é algo muito bem visto por muitos. mas o fato do aparecimento dos professores requer um pouco de atenção social, pois em meio tanta gloria pregada pela governadora, aparece o descontentamento da classe educacional que ultimamente tem sido tratada pior que marginais, infelizmente o "PT TEM COSPIDO NO PRATO QUE COMEU" desde quando se viu no poder. isso deixa um ponto em nossas mentes. "JA QUE É A EDUCAÇÃO QUE ERGUE UM PAÍS"... sera que o Brasil deve continuar apoiando o PT?"
  • claudia disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 08:48h "O Direito de reivindicar deve ser assegurado em todas as ocasiões em que se realizem, faz parte da Democracia e é uma luta de todos os que assim exigem que seja, o que não deve ser tolerado são as manifestações que extrapolam o Direito, o que ao que parece ocorreu na solenidade de inauguração do elevado. "
  • Silvio Duarte disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 08:35h "Olha se eu vosse esta mulher ficaria quietinho no Cristal Ville sobre a proteção dos homens de Verde Limão ( Que farda feia )., o povo Paraense não suporta mais a cara dela. Professores do Pará vcs sempre serão a classes mais esquecida do Governo inclusive esta Policia ridicula que nos temos. A Civil nem tanto pois não conheço um Policial Civil que não tenha um carrão e cordão de ouro no pescoço, São Bras principalmente... acorda povo.... "
  • DOUGLAS disse: Comentário postado em 17/05 Segunda-feira às 07:53h "# "As pessoas pensam que é fácil governar um Estado, quando se passa a administrar um Estado falido. Onde cada governo que entra e sai deixam suas marcas, dívidas para o seu sucessor.
    Ora, se estamos nesse governo atual sem obras, é lógico que quando a Governadora entrou para administá-lo encontrou um Estado falido financeiramente.. É fácil acusar quando realmente não se quer ver o que tem por trás de tudo isso.. Ana Júlia pode não ter feito obras, porém não vejo seus bolsos enriquecidos, nem fazendas a perder de vista, mas o povo ignorante do Pará prefere aquele famoso lema: "Aquele que rouba mas faz". Prefiro no poder uma pessoa que pouco tenha feito obras do que seus bolsos estejam cheios do dinheiro do poder público. Além do mais não houve um governante em que no seu primeiro governo tenha feito algo que fez seu diferencial, pois todos os governantes aqui do nosso Pará tem seguido o seu 2º mandato. Então é muito fácil jogar pedras, vamos dar a ela a segunda chance no seu 2º Governo!"
    "
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211